Foto: Agência Botafogo

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Paraná Clube por 1 a 0 no último sábado, o lateral direito Rodrigo ressaltou a importância do triunfo para as pretensões do clube na competição.

Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a quarta colocação com 19 pontos – dois a mais do que o Criciúma, quinto colocado e que possui um jogo a menos. Com 23 pontos, o Ypiranga-RS está na liderança da competição, seguido de Novorizontino e Ituano, que somam 20 pontos e ocupam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

“Estamos felizes com a boa atuação e com a vitória, mas sabemos que a caminhada ainda é longa para conquistarmos nosso objetivo, que primeiramente é a classificação para a segunda fase”, disse Rodrigo, que anotou o seu segundo gol na competição em cobrança de falta.

“É fruto do nosso trabalho. Treinamos muito as jogadas de bola parada e, as faltas de longa distância geralmente faço as cobranças”, explicou o camisa 2, que havia marcado também no triunfo sobre o Criciúma por 3 a 1.

O jogador falou sobre a semana de preparação para o duelo contra o Mirassol, marcado para sábado (14), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

De acordo com ele, “a equipe vai trabalhar forte para corrigir os erros apresentados na última partida com o objetivo de conquistar um resultado positivo fora de casa”.

Rodrigo também comentou sobre a homenagem ao filho Antônio, que nasce em fevereiro de 2022.

“Tinha marcado já contra o Criciúma e o homenageei. Agora, tive a oportunidade de fazer novamente e foi mais especial por ser na véspera do Dia dos Pais. Foi uma felicidade muito grande até porque saímos de campo vitoriosos”, completou.  

Deixe uma resposta