Seleção faz último treino antes de enfrentar o Paraguai; Gabriel Jesus pode voltar ao ataque

Técnico Tite comandou a atividade antes da viagem para Assunção, onde enfrenta o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

No treinamento, Tite indicou que pode mudar o time em relação ao que começou a partida na vitória contra o Equador por 2 a 0 na última sexta. Gabigol deve dar lugar no time titular para Gabriel Jesus. O camisa 9 do Flamengo treinou com os reservas, Gabriel Jesus trabalhou aberto pelo lado direito do ataque titular, que teve Neymar centralizado e Richarlison aberto pelo lado esquerdo.

No CT Parque do Gigante, do Internacional, o técnico Tite comandou um embate entre duas equipes nas quais estavam os atacantes titulares contra defensores titulares.

Os times foram:

Com colete: Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vini Júnior, Éverton Cebolinha e Gabigol.

Sem colete: Émerson Royal, Douglas Luiz, Felipe e Renan Lodi; Fabinho, Fred e Roberto Firmino; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

A provável escalação da seleção brasileira para enfrentar o Paraguai nesta terça, às 21h30 (de Brasília) tem: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison. Douglas Luiz volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e deve começar o jogo no banco de reservas. Nesta segunda, o volante do Aston Villa, da Inglaterra, treinou como zagueiro, pois Rodrigo Caio não participou da atividade. Até o momento, a CBF não informou o motivo da ausência do defensor do Flamengo.

A seleção brasileira é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com cinco vitórias em cinco jogos, e embarca para o Paraguai na tarde desta segunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui