Foto: Agência Botafogo

Titular pela primeira vez com a camisa do Botafogo, o atacante Bruno Santos, o Dentinho, de 20 anos, agradeceu o apoio e a confiança da comissão técnica comandada pelo treinador Argel Fuchs. Ele iniciou como titular na vitória do Tricolor sobre o Paraná por 1 a 0, no último sábado (7), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de iniciar uma partida como titular pelo Botafogo. Tenho que agradecer o apoio e a confiança que os jogadores e a comissão técnica me passaram. Consegui fazer uma boa partida e ajudei o Botafogo na conquista deste resultado positivo”, disse Bruno Santos, que já tinha atuado em outras sete partidas, mas sempre entrando no segundo tempo.

“Estou vivendo um momento muito especial da minha vida, realizando um sonho de jogar profissionalmente. Tenho que agradecer toda a minha família, que sempre esteve do meu lado apoiando e incentivando. Os meus amigos também sempre me apoiaram”, acrescentou.

Natural de Ribeirão Preto, Bruno Santos está no Botafogo desde 2017, quando foi aprovado por Samuel Dias, ex-treinador do time sub-17 e, atualmente, auxiliar técnico da casa.

“Sou um jogador que me espelho no Neymar, que tem o drible, a jogada individual. Quero continuar ajudando o Botafogo e espero em breve marcar o meu primeiro gol no time principal. Estou trabalhando forte com o objetivo de evoluir a cada dia”, completou.

O Botafogo volta a campo no sábado (14), às 11h, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos –um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos.  

Deixe uma resposta