Foto: Agência Botafogo

O lateral direito Rodrigo afirmou que o objetivo da equipe botafoguense é encerrar a participação na Série C do Campeonato Brasileiro com dignidade. Assim, o Tricolor buscará uma vitória diante do Ituano, vice-líder, neste sábado (25), às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada da primeira fase da competição.

“Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo que era a classificação para a segunda fase. Porém, vestimos uma camisa tradicional do futebol brasileiro e vamos honrá-la para terminar a competição com dignidade. Precisamos ganhar também para retomar a confiança e se preparar também para a Copa Paulista”, disse Rodrigo, que atuou em 16 das 17 partidas do clube na competição.

Na entrevista, o lateral direito também comentou sobre a Copa Paulista. Até o momento, o Tricolor disputou dois jogos pelo torneio e somou quatro pontos –uma vitória e um empate.

“Respeitamos todos os adversários, mas nosso objetivo é chegar à final da Copa Paulista. O Samuel Dias está tentando implementar suas ideias no dia a dia e agora ele terá mais tempo para trabalhar com a gente. Podemos apresentar um melhor futebol e evoluir na competição”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui