Foto: Agência Botafogo

Agência Botafogo

Elogiado após as atuações diante de Oeste e Novorizontino, o zagueiro Yan Victor, de 25 anos, enalteceu a solidez do sistema defensivo botafoguense e também elogiou a aplicação tática da equipe.

“A equipe foi muito aplicada taticamente contra o Novorizontino e conseguimos passar essa solidez defensiva. Temos um grupo forte e unido e estamos trabalhando para evoluir a cada jogo”, disse Yan Victor, que atuou pela primeira vez na Série C durante o jogo contra o Oeste e agora foi titular diante do Novorizontino.

“Trabalhei sempre forte esperando uma oportunidade e respeitando os meus companheiros. A oportunidade surgiu e consegui mostrar o meu futebol. O Diego Guerra nos passa tranquilidade e conseguimos manter uma consistência na parte defensiva”, acrescentou.

Na entrevista coletiva desta terça-feira, Yan Victor contou que o elenco já conversou sobre a última partida e o foco já está no duelo contra o Criciúma, marcado para a próxima segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada da competição.

“Após os jogos, o Argel sempre conversa com a gente. Ele faz uma análise da partida anterior e cita situações em que precisamos melhorar. Estamos pensando jogo a jogo e o nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase do campeonato. O grupo está unido e focado neste objetivo”.

Deixe uma resposta