Sophia Urista Que urinou no rosto de um fã, ato mais conhecido como “golden shower”, durante o show da banda Brass Against virou caso de polícia após uma pessoa abrir boletim de ocorrência na polícia de Daytona Beach, na Flórida (EUA).

O grupo fez um show na cidade na última sexta-feira (12/11). Durante o evento, a vocalista Sophia Urista fez xixi no rosto de um fã. A banda alegou que ela “se levou” pelo momento e que não irá se repetir.

Agora, a polícia da Flórida (EUA) recebeu uma reclamação e vai ter que tentar entender se houve crime ou se foi apenas o mais puro suco de bizarrice.

A primeira reclamação chegou à polícia pelo Facebook. As informações são do Daytona Bech News-Journal, Loudwire e Daily News. Uma pessoa identificada como Nicole Shields contatou a página das autoridades na rede social e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência. A mulher reclamou que sua filha de 16 anos assistia ao evento e queria saber se a polícia podia fazer algo com a cena bizarra e inesperada que foi presenciada.

O site Loudwire aponta que a cena pode ser enquadrada como ato obsceno pela polícia e que o crime na Flórida pode levar a um ano de prisão ou multa de US$ 1 mil.

Sophia Urista foi a autora do ‘golden shower’ durante o show da sua banda no festival Welcome to Rockville, na Flórida, na sexta (12). Ela disse algumas vezes que estava apertada para ir ao banheiro e perguntou ao público se alguém se oferecia para levar a urinada na boca. A galera encarou como brincadeira, até que um corajoso foi lá, se deitou e recebeu o banho de chuva dourada – e comemorou depois.

Além da denunciante, os outros membros da banda também ficaram surpresos e, em comunicado, garantiram que isso não vai mais acontecer. “A Sophia se deixou levar. Não é algo que a gente esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”, disseram os músicos da Brass Against.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui