Um comediante chamado Derrion Dmuney, de Memphis (EUA), teria sido morto após fazer piadas sobre o assassinato do rapper Young Dolph nas redes sociais. O perfil Say Cheese TV divulgou que o humorista foi encontrado morto, e algumas pessoas acreditam que ele tenha sido assassinado por ter “celebrado” a morte de Young.

“Os caras acabaram de matar Young Dolph. Eu amo Memphis porque somos todos gangsters”, escreveu Dmuney no Facebook com emojis de risadas após o assassinato do rapper. “Se você não for de Memphis ou se não é policial, apenas pare de tentar resolver o assassinato do Young Dolph”

A página de Dmuney no Instagram não é atualizada há semanas, mas seu post mais recente está cheio de fãs de Young Dolph comentando sobre a morte do comediante, deixando emojis rindo e compartilhando comentários desrespeitosos de sua autoria.

Nenhum detalhe foi compartilhado sobre a morte de Childs, mas iremos atualizá-lo assim que mais informações forem liberadas.

Esta semana, a família de Dolph divulgou um comunicado sobre sua morte, dizendo: “Não existem palavras que expressem suficientemente a dor que estamos sentindo como uma família. A perda de Adolph muda nossas vidas para sempre. E Embora cada dia seja aproveitado, sentimo-nos consolados em saber que ele deixa um legado que reflete seu coração. Um coração que era para sua família. Um coração que era para o povo.”

O rapper Young Dolph era uma figura muito conhecida na comunidade do rap de Memphis, era também um significativo líder comunitário. Dolph era estimado em toda a cidade por seu jeito filantrópico e seu espírito empreendedor. Seus entes queridos e toda a comunidade hip-hop continuam a lamentar sua morte após um tiroteio fatal em uma padaria em Memphis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui