O desaparecimento de Gabby Petito, que viajava de carro com o noivo, comoveu o país. Autoridades haviam iniciado uma ampla operação de busca para encontrar a jovem, desaparecida desde o dia 11.

Seus pais tiveram contato com a jovem pela última vez quando ela estava na área do Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming, onde o corpo foi encontrado. O namorado dela, Brian Laundrie, que voltou para casa sozinho na Flórida, é considerado uma “pessoa relevante” na investigação, segundo a polícia.

Laundrie voltou para casa em 1º de setembro, e os pais de Petito reportaram seu desaparecimento 10 dias depois. A polícia afirma que embora o rapaz se recuse a falar com eles sobre o desaparecimento de Petito, ele não foi acusado de nenhum crime.

“Hoje bem cedo foram encontrados restos humanos que coincidem com a descrição de Gabrielle ‘Gabby’ Petito”, relatou o agente do FBI Charles Jones em entrevista coletiva. “Gostaria de expressar minhas mais sinceras e profundas condolências à família de Gabby”.

Gabby deixou o emprego em julho para viajar pelos Estados Unidos em uma van com o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos. Ela documentava a viagem pelo Instagram.

Laundrie agora se encontra desaparecido. Os pais de não o veem desde terça-feira (14), segundo a polícia de North Port, que agora trabalha em um caso de “desaparecimento múltiplo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui