Depois de o FBI revelar que encontrou restos mortais em um parque na Flórida, nos Estados Unidos, junto a pertences do noivo da influencer Gabby Petito, Steven Bertolino, o advogado da família Laundrie, declarou que a “probabilidade é forte” de que pertençam a Brian Laundrie

Uma mochila e um notebook foram encontrados perto dos restos mortais, em uma área que estava alagada. “Vamos esperar que os resultados do legista cheguem”, disse o advogado.

Veja o vídeo das buscas:

Brian, 23, tem sido alvo de uma grande perseguição policial e do FBI desde que desapareceu e foi nomeado como uma “pessoa de interesse” no assassinato de sua namorada Gabby Petito, de 22 anos. A expressão é uma tradução literal de ‘Person of Interest’, status que designa uma pessoa que – a princípio – não é suspeita de um crime, mas tem informações vitais para ajudar a ajudar ou solucionar uma investigação.

GabrielleGabby” Petito foi encontrada morta em 20 de setembro, em um parque no estado de Wyoming. Seus pais procuraram a polícia após ela não responder a ligações nem mensagens de texto por vários dias.

Ela e Brian estavam viajando pelo país em uma van quando ocorreu a tragédia, e Petito tinha ficado famosa por documentar a viagem com o noivo (veja no perfil abaixo), por isso sua morte causou grande comoção nos EUA.

A perícia concluiu que a jovem de 22 anos foi estrangulada de três a quatro semanas antes de seu corpo ser encontrado, e Brian sumiu antes da descoberta do assassinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui