Centenas de pessoas foram às ruas nesta terça-feira (2) em Dallas, cidade no estado do Texas, nos Estados Unidos, para esperar o reaparecimento de John Kennedy Jr. Elas fazem parte do movimento conspiracionista QAnon. As informações são da revista americana Newsweek.
Os integrantes do grupo acreditam que John Kennedy Jr apareceria à meia-noite no local onde o seu pai, o ex-presidente da República John Kennedy, fora assassinado em 1963.
Parte do movimento conspiracionista acredita que John Kennedy Jr não morreu e ficou escondido por duas décadas antes de voltar para o começo de um período de prosperidade dos EUA.
O QAnon está envolvido em diversas teorias conspiratórias – inclusive a de que Trump punirá uma rede global de pedófilos envolvidos em tráfico sexual infantil.
Seus seguidores também estiveram envolvidos na invasão do Capitólio em janeiro deste ano.