Oito pessoas morreram pisoteadas e outras ficaram feridas no show do rapper Travis Scott. O ocorrido foi na noite de abertura do festival de música Astroworld, ontem, em Houston, no estado do Texas. Um empurra-empurra de fãs que tentavam se aproximar do palco durante um show na noite de sexta-feira (05) de novembro. De acordo com as autoridades locais, todas as vítimas tinham entre 14 e 27 anos.

A multidão que começou a se mover em direção à frente do palco, causando desespero e pânico. O rapper se diz ‘devastado’ com a notícia.

Segundo as autoridades, pessoas começaram a desmaiar, sofrer paradas cardiorrespiratórias e outros problemas médicos. Ao menos 300 pessoas receberam atendimento médico no local do show. Entre os feridos, 23 pessoas foram levadas para hospitais da região, 11 delas em estado crítico. Um menino de 10 anos também está entre os feridos.

A polícia de Houston afirmou que tudo aconteceu em questão de minutos. O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, confirmou os óbitos em uma entrevista coletiva do lado do local onde o show aconteceu.

O segundo dia do festival, que ocorreria no sábado, 06 de novembro, foi cancelado pela produção do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui