Um avião que decolava de um aeroporto em Nova Jersey, com destino à Flórida, teve de abortar o voo após um dos motores pegar fogo.

A aeronave da companhia norte-americana Spirit pegou fogo após ser atingido por um pássaro antes de decolar. Os passageiros a bordo do voo 3044 passaram por uma evacuação de emergência no último sábado (2). 

Uma passageira gravou o momento em que o motor atingido pegava fogo. Ao fundo, é possível perceber o desespero e ouvir o choro de uma criança.

As chamas não chegaram a atingir o interior do Airbus A320 da Spirit Airlines, mas mais de 100 passageiros e tripulantes tiveram de ser evacuados.

De acordo com o porta-voz da companhia aérea, não houve registro de feridos. “O piloto freou com segurança e parou o avião, após ter recebido a informação de danos no motor. Ele ordenou a evacuação de acordo com nossos procedimentos padrão”, informou o porta-voz da Spirit ao New York Post.

O incêndio foi extinto e o avião foi deixado na pista para uma investigação do National Transportation Safety Board e da FAA (a Federal Aviation Administration, o equivalente à Anac nos EUA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui