Podcasts>

Bolhinha da Semana: Lacração 7×1 Esportes

No Episódio de hoje vamos falar das celebridades esportivas americanas, nas diferentes Ligas, e o quanto a hipocrisia (sem nenhuma surpresa) reina na terra de quem não depende do Estado.

Bolhinha da Semana – Quantos votos vale uma morte?

Já são mais de 30 mortes pelos Estados Unidos, principalmente de cidadão negros, desde o início dos protestos pela ação da polícia contra George Floyd. Como o partido Democrata tem se comportado a respeito?

Saindo da Bolha: Gretinhas e os riscos da energia sustentável

Vamos passear um pouco no reino da energia renovável, das Gretinhas choronas e do conceito de energia “limpa”, que é, na verdade, uma mão na roda para o empresário que curte subsídios

Saindo da Bolha 200s – Dois bobos da corte: Harry e Megan

Desde o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, a imprensa mais conservadora vinha avisando… não vai dar certo! Mais tarde, fizeram um acordão para manter os título de nobreza e perderam o direito de serem chamados “Royal Highness”… mas ainda rola uma mesadinha.

Saindo da Bolha 200s: vai uma fraude, aí?

Não tem jeito.. Pode jogar a toalha, se você imagina que os Democratas vão jogar limpo nessas eleições. Agora a questão do “voto por correio” virou questão de honra para eles… afinal, sair para protestar pode, mas para votar, não!

Bolhinha da Semana: o saco de pancadas de Trump chegou!

Pois é! Agora é a vez da Senadora Kamala Harris experimentar o enfrentamento com Donald Trump. Lutando pela vaga nas primárias, contra oponentes fracos, ela já obteve a sua primeira derrota. Imagine, agora, com o jogo virando profissional! Kamala, claro, vai debater com Mike Pence, mas considerando que 50% dos eleitores americanos acreditam que Biden vai morrer (é isso mesmo!) antes do fim do mandato, para Trump é tão importante empurrar Biden como Kamala para baixo do caminhão!
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com