Um grave acidente envolvendo um ônibus rodoviário modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, da empresa Levare Transportes, acabou deixando o motorista de 41 anos, morto e outras oito pessoas feridas, após colidir na traseira de um caminhão por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (11) por volta das 3:40 da madrugada. Oito pessoas foram transferidas para hospitais de Ituverava e Guará, algumas em estado grave.

O motorista do ônibus GILENO, que tinha acabado de assumir a jornada de trabalho, por volta das 2:30 horas, na sede da empresa em Ribeirão Preto, morreu no local.

O ônibus fazia a linha São Paulo x Uberlândia, fez uma parada na sede de Ribeirão e acabou batendo quando trafegava pelo km 403 da Rodovia Anhanguera – SP-330, na altura do município de Guará, no interior do estado de São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, prestou atendimento aos feridos que foram encaminhados para a Santa Casa de Ituverava. 

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo e a Levare Transportes, informaram que ainda não foi possível estimar o número de passageiros a bordo do ônibus.

As causas do acidente segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe uma resposta