A Polícia Federal prendeu na tarde da última terça-feira, 28, uma mulher americana com mais de dois quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo. A droga estava escondida em fundo falso de sua mala de viagem. Ela pretendia embarcar para Lisboa.

Os policiais federais foram acionados após a suspeita de funcionários acerca do conteúdo de uma mala que passou pela esteira do raio-x. A proprietária da mala foi localizada e conduzida à sede policial para que acompanhasse a revista de seus pertences.

Dentro de um fundo falso foram encontrados dois volumes com mais de dois quilos de cocaína. A mulher, de 71 anos, disse aos policiais que a mala não era sua e que lhe foi entregue por uma pessoa desconhecida, dizendo que alguém a procuraria no destino final da viagem, na cidade de Paris.

A presa disse ainda que não receberia nada pelo transporte da mala e que desconhecia a existência da droga nela. Ela será apresentada à Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui