A empresa Cosan confirma que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave que caiu hoje (14) pela manhã em Piracicaba causando a morte de todos ocupantes.

Mello é acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello como presidente de administração. Segundo a companhia, a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.

Segue a nota da empresa:

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

O grupo Cosan administra as empresas Raízen, Comgás Moove e Rumo. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística

O acidente

Uma aeronave com a família de Celso Silveira Mello caiu na manhã desta terça-feira (14) na área da Fatec de Piracicaba, no interior de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informa que são sete vítimas. O avião é uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda.

Os bombeiros informam que seis viaturas estão no local, onde há muito fogo que se alastrou pela mata. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui