A empresa Cosan confirma que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave que caiu hoje (14) pela manhã em Piracicaba causando a morte de todos ocupantes.
Mello é acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello como presidente de administração. Segundo a companhia, a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.
Segue a nota da empresa:
“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.
O grupo Cosan administra as empresas Raízen, Comgás Moove e Rumo. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística
O acidente
Uma aeronave com a família de Celso Silveira Mello caiu na manhã desta terça-feira (14) na área da Fatec de Piracicaba, no interior de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informa que são sete vítimas. O avião é uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda.
Os bombeiros informam que seis viaturas estão no local, onde há muito fogo que se alastrou pela mata.