Criança de 7 morre após ser atingida por um poste enquanto brincava

0

Um acidente com material de obra deixado perto de um campo de futebol causou a morte de uma criança de 7 anos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (28).
De acordo com informações, a estrutura, que fazia parte de uma obra da prefeitura, estava empilhada e houve um deslizamento.
Samuel Vitor de Oliveira Rodrigues estava no intervalo do jogo, quando foi atingido por dois postes. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao traumatismo craniano.

“Eles estavam sentados. Veio um poste deslizando e prendeu as perninhas dele e ele chegou a pedir ajuda, mas veio outro poste e bateu na cabecinha dele e ali ele já ficou, desacordado”, contou a tia do menino, Mariana Silva.

O enterro será realizado na tarde desta terça-feira (29), no cemitério de Nova Iguaçu.

Em nota, a prefeitura de Belford Roxo lamentou a morte: “A Prefeitura de Belford lamenta o ocorrido com o menino Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues e dará todo suporte necessário à família.

O órgão destaca que a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização.
A Prefeitura irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui