Uma criança de 10 anos faleceu por afogamento após ter os cabelos sugados pelo sistema de drenagem da banheira de hidromassagem de casa, em Faxinal do Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (9).

No entanto, a Polícia Militar do estado informou que apenas no final da investigação poderá confirmar a dinâmica do afogamento. Por enquanto, o caso é tratado como morte acidental.
Ao perceberem o afogamento, os pais de Laíse Pegorini Franzen levaram a menina ao Hospital Municipal São Cristóvão.

A menina ainda apresentava sinais vitais, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a menina não resistiu. 

“Foi apenas uma pequena quantidade de cabelo, os pais dela ainda estão em dúvida se foi só o cabelo preso ou se algo aconteceu com ela”, revelou um parente, que pediu para não ser identificado.

Durante o dia de hoje (12), além de realizar perícia no imóvel da família, a polícia ouviu informalmente os pais da criança. ” Vamos aguardar o laudo cadavérico do IGP para tomarmos as declarações formalmente”, comentou o delegado Albino Souza de Araújo, responsável pelo caso.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui