Após investigação da Dise, que receberem informação que um casal de nome Fabiana e Jeferson, este vulgo “Febem”, estariam associados e mantendo em depósito grande quantidade de substância entorpecente a fim de serem distribuído, foi realizada investigação especializada, onde obteve-se a qualificação do casal.

Por volta das 19h desta quinta (9), os policiais chegaram ao local, na rua Guiana Francesa, n° 735, Vila Mariana, zona norte da cidade. Ja no local, os policiais ja puderam sentir o cheiro forte característico da droga e barulho de telhas sendo quebradas. Ao entrar no local foi localizado uma grande quantidade de maconha, no total de 453 tijolos, somando 351 kg do entorpecente.

No interior do imóvel foram apreendidos os documentos de identidade de Fabiana e Jeferson, bem como verificado pelos policiais que haviam diversas fotos do casal. a filha do casal que estava no local, confirmou que sua mãe Fabiana e seu padrasto Jeferson residem no local. O casal de suspeitos ainda não foi localizado.

A investigação segue na Delegacia Especializada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui