A mãe de uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha após ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada neste sábado (21) com o nome dele tatuado no rosto. O jovem, de cerca de 20 anos, foi detido porque descumpriu uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada.

O caso ocorreu em Taubaté, São Paulo, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

A adolescente foi localizada nesse sábado (21). A mãe da adolescente, Deborah Velloso, afirmou que os dois têm histórico de um relacionamento instável.

“Ontem [sexta] ela saiu para ir para o curso e 22h, ainda não tinha voltado. Fiz um boletim de ocorrência pelo site da polícia e hoje cedo fui até a rua dele e vi minha filha no carro com ele. Chegando em casa, quando entrei, me deparei com a tatuagem com o nome dele no rosto dela e ela tentando tampar com a maquiagem. Ela só repetia que iria trabalhar”, contou a mãe.

Conforme relatou no boletim de ocorrência, a filha teria sido agredida enquanto se debatia para evitar ser tatuada.

“Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse: ‘Mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro’”, disse Deborah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui