Foto: reprodução redes sociais

O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, um dos netos do narrador Luciano do Valle – que fez história na televisão brasileira – morreu na noite desta sexta-feira (17), dois dias depois de ser baleado em uma tentativa de assalto. Ele faria 30 anos neste sábado (18).

O caso teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, em São Paulo, porém, ainda não há mais informações sobre o crime e também sobre o atual estado de saúde do neto do narrador. O avô morre em 2014, após passar mal antes do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

O Hospital São Paulo, onde ele estava internado, informou em nota que ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ferimento com arma de fogo em crânio, “com quadro neurológico gravíssimo”.

De acordo com testemunhas, o gerente comercial chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Eles atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro no carro de Lucas.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui