Pelo menos cinco eventos são encerrados por força-tarefa nos últimos dias da fase restritiva em Ribeirão Preto

Festas clandestinas com centenas de pessoas ocorreram entre sexta-feira (4) e sábado (5)

Imagem ilustrativa

Uma força-tarefa encerrou cinco eventos em Ribeirão Preto (SP) entre sexta-feira (4 ) e sábado (5), últimos dias da fase restritiva contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (7), a cidade volta à fase de transição do Plano São Paulo, com liberação de comércio, bares, restaurantes, academias e transporte público, entre outras atividades.

Segundo balanço da Prefeitura neste domingo (6), as autuações de aglomerações ocorreram em uma festa em um bar na Rua Nazaré Paulista, um ‘Bailão’ na Rua Recife, com cerca de 100 pessoas, uma festa infantil na zona Norte, com cerca de 80 pessoas, um evento em uma chácara no Jardim Canadá no qual os organizadores não abriram o portão e um boletim de ocorrência foi feito, e também uma festa festa na Rua Tietê, com DJs e que reunia 100 pessoas, com expectativa de receber até 400.

Além desses locais, as equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, Guarda Civil Metropolitana, Ministério Público e Polícia Militar também vistoriaram outros 21 lugares. Desde o início da pandemia, Ribeirão Preto já conta com 81.381 moradores infectados 2.226 mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui