Foto: Divulgação/Baep

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (27), três homens suspeitos de furtos em Ribeirão Preto e Taquaritinga, depois de terem sido flagrados com os produtos furtados. Os ladrões teriam invadido três casas. Levaram carros, roupas, joias e aparelhos eletrônicos.

Depois de uma denúncia anônima de que um veículo Renault Logan estava realizando furto em residências na rua Rio Araguaia, no bairro Vila Albertina, equipe foi até o local. Um indivíduo que avistou a viatura saiu correndo e ao ser abordado e revistado os agentes encontraram duas pulseiras e um anel feminino.

Ele confessou que os produtos vieram de um furto que ele havia cometido em uma residência de Taquaritinga. Além disso, dentro do carro, os agentes encontraram mais joias, seis pares de tênis e R$116,75.

O dono de uma casa furtada reconheceu os objetos por fotos. Além dele, uma outra vítima forneceu imagens de um veículo que havia sido levado de sua residência.

A encontrou o carro no cruzamento da avenida Francisco Junqueira com Saudade, onde dois suspeitos tentaram fugir. Eles confessaram o furto feito na cidade de Taquaritinga, com outro comparsa. O trio levou uma TV Samsung 40 polegadas, uma fritadeira elétrica e duas rodas de bicicleta aro 29.

O trio disse ainda que realizou furto em outra residência no Bairro Herculano Fernandes, em Ribeirão Preto. Foram localizados mais R$265, um celular Samsung A30, um smartwatch e um celular Xiaomi Redmi.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ. Os veículos foram recolhidos administrativamente e os produtos do furto entregues às vítimas.

Deixe uma resposta