Um vídeo do circuito de monitoramento mostra o exato momento em que o carro cai do mezanino de uma concessionária, no centro de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (27).

O carro atingiu duas mulheres de 19 e 22 anos que estavam na recepção do local.

Segundo Marco Palumbo, major do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, a jovem de 19 anos, “Ela ficou gravemente ferida e foi levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas”, afirmou.

A outra vítima atingida pelo carro é uma jovem de 22 anos. Ela, segundo os bombeiros, sofreu apenas ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo.

O manobrista do veículo também foi levado para o Hospital das Clínicas, na região central de SP, em estado grave com múltiplas fraturas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, testemunhas disseram que o manobrista estacionava um VW Voyage no mezanino, no segundo piso, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção. a pasta também diz que ele não tem habilitação.

Em nota, a Volkswagen afirmou que “lamenta o ocorrido e, em conjunto com a concessionária, está dando todo o suporte necessário às vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui