Uma menina de quatro anos foi atropelada por um carro em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (22). Uma câmera instalada na entrada de uma fazenda flagrou o exato momento em que um carro em alta velocidade atinge a criança. 

Nas imagens, a criança vem de uma rua lateral e corre para atravessar a rua principal de terra quando é atropelada pelo veículo de passeio de cor prata. O motorista foge sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Militar, o tio da vítima, Alexandre Dräger, disse aos policiais que outras crianças o chamaram e disseram que sua sobrinha tinha sido atropelada por um veículo não identificado.

Alexandre disse que foi ao local do acidente e ele mesmo socorreu a menina e a levou para o hospital, porque o motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com ele, a sobrinha está internada no Hospital Infantil de Vitória, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dela é grave.

A Polícia Civil informou que o motorista foi encontrado, encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação e omissão de socorro.

Ainda segundo a polícia, o homem foi liberado após pagamento de fiança. O nome do motorista não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui