Em uma de suas lives nas redes sociais Jair Bolsonaro respondeu a multa recebida pelo Governo de São Paulo depois da “motociata” realizada na capital no último fim de semana. O presidente criticou Dória no que ele caracterizou como: “essa obsessão por salvar vidas”. Além disso, Bolsonaro provocou Dória sobre a motociata e disse que o governador deveria fazer a dele. Veja o vídeo compartilhado nas redes sociais:

Dória responde

Nesta segunda-feira (14), na rede social Twitter, o governador de São Paulo compartilhou a notícia do portal “O Antagonista” com a provocação de Bolsonaro e respondeu: “Capitão Cloroquina, depois que terminarmos nossa Vacinata e salvarmos vidas, a gente pensa em descer pro play para brincar com vocês.” Além disso, Dória usou emojis, as ilustrações das redes, de calça e cueca, numa alusão ao apelido recebido pelo presidente da república: “calça apertada”.

O próprio João Dória escreveu: “5ª série mode on”.

E foi exatamente isso o que foi visto. O Ministro da Saúde Marcelo Queiroga respondeu logo abaixo que com as doses enviadas pelo governo federal com certeza a população seria vacinada até setembro. “Quanto recalque, Ministro”, o governador replicou. A deputada Carla Zambelli, ao notar a guerrinha de papel rolando na classe não se conteve em participar. “Olha…uma galinha cantando nos ovos que outra botou”, exclamou a escudeira do presidente.

Veja:

Deixe uma resposta