Foto: Thaisa Coroado/Câmara Municipal

A primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, realizada nesta terça-feira (3), também é marcada pelo retorno presencial dos vereadores no plenário.

Foi acolhido o veto do Prefeito ao projeto de lei de autoria dos vereadores Zerbinato (PSB) e Alessandro Maraca, que disponibiliza o uso do transporte escolar no município de Ribeirão Preto em prol dos profissionais da saúde e de pessoas que necessitam de atendimento médico no período do enfrentamento da Covid-19.

A redação final do projeto de de autoria do vereador França (PSB), que obriga a constar no portal da prefeitura canais de denúncia contra a violência à mulher foi aprovado em discussão única.

Foto: Thaisa Coroado/Câmara Municipal

De autoria do vereador Isaac Antunes (PL), o projeto de lei que trata sobre a disponibilização de espaço de permanência para animais domésticos em abrigos emergenciais e não emergenciais, casas de passagem, albergues e centro de serviços destinados ao atendimento de pessoas em situação de rua, foi aprovado.

E encerrando sessão, foi aprovado o projeto de lei instituindo no calendário do município a campanha “Julho Neon” dedicado a importância da saúde bucal, de autoria do vereador Mauricio Gasparini (PSDB).

Deixe uma resposta