Doria veta retorno parcial de torcida aos estádios em SP

0

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (23) que não permitirá a volta de parte dos torcedores aos estádios de São Paulo a partir de outubro, como pretende a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o governo estadual, a decisão foi baseada após recomendação feita pelo Centro de Contingência do Coronavírus em SP, que votou de forma unânime pela não realização de jogos com público nos estádios.

Nesta terça-feira, o Ministério da Saúde aprovou um estudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que libera a presença de público a partir de outubro, com limite de 30% do público. Os grandes clubes do estado também disseram que só aceitam a volta do público aos estádios quando essa possibilidade for permitida a todos os 20 participantes da competição.

Segundo João Doria, o estado não pode ter pressa para liberar a realização de eventos. “Aqui em São Paulo não há pressão política, econômica, partidária, assim como não há do esporte”, declarou o tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui