Eleições EUA: Microfones de Biden e Trump serão desligados enquanto o outro falar

0

Na corrida à Casa Branca, o clima esta esquentando entre Trump e Biden. No próximo e último debate americano que acontecerá nesta quinta (22) a cada bloco de 15 minutos cada candidato terá 2 minutos para falar sem interrupção, com o microfone do outro candidato desligado. O sistema é uma novidade desde a invenção do primeiro debate de candidatos nos EUA, o sistema de debate norte americano costuma ser com microfones abertos e conversa franca com pedidos de interrupção da palavra.
Devido ao último debate ter sido confuso, com muitas interrupções onde um candidato falava em cima da fala do outro, foi tomada a decisão.

A Comissão de Debates Presidenciais dos Estados Unidos decidiu nesta segunda-feira (19) a nova regra para o último encontro entre os candidatos Donald Trump e Joe Biden antes das eleições do próximo dia 3 de novembro.
“De acordo com as regras acordadas sobre o debate, cada candidato tem dois minutos de tempo sem interrupções para fazer suas colocações no começo de cada bloco de 15 minutos do debate. Essas colocações devem ser seguidas de um período de discussão livre”, diz a comissão.

A entidade concluiu afirmando que durante o período de discussão livre, para permitir que os candidatos possam debater o tema colocado, ambos os microfones estarão abertos.

O debate está marcado para esta quinta-feira (22) e será transmitido ao vivo pela CNN Brasil através do site, YouTube, Twitter e Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui