Jogadores da seleção brasileira vão disputar a Copa América

Apesar da insatisfação, atletas confirmam participação no torneio que começa domingo

Está decidido! O Brasil entra em campo na Copa América, realizada em solo brasileiro. A estreia será contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A decisão dos jogadores deve ser comunicada junto a um manifesto com críticas sobre a organização do evento durante a pandemia de Covid-19. Nesta terça-feira, a seleção ainda enfrente o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, 21h30.

A seleção brasileira disputará a Copa América com elenco parecido com o que disputa os jogos das Eliminatórias com o acréscimo de mais três atletas que devem ser convocados por Tite. A lista sai na quarta-feira. Desde a última segunda-feira, quando o Brasil foi anunciado como sede torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.

Esta será a última vez em que a seleção brasileira estará reunida por um longo período antes da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Nos últimos dias, outras seleções confirmaram suas participações na Copa América. Neste domingo, foi a vez dos argentinos garantirem que disputarão a competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui