Rodrigo Maia testa positivo para covid-19

0

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (16).
Com mais esse caso, os três poderes tem deus representantes maiores infectados pelo novo coronavírus. Até o momento, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Fux , testaram positivo.

Ele afirmou que sentiu a temperatura do corpo mais alta nos últimos dias e que, nesta terça-feira (15), teve uma leve indisposição. O teste e o resultado positivo saíram nesta quarta-feira (16).

Contaminação

Maia esteve presencialmente na posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux no dia 10 de setembro. Ele usou máscara no plenário, assim como os outros participantes do evento, que incluiu o presidente Jair Bolsonaro.

Outros dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) também testaram positivo após comparecer ao evento. Luis Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro estiveram no evento realizado na última quinta-feira (10) e revelaram na manhã desta quarta-feira que estão infectados.

Na sexta-feira (10), ele esteve em São Paulo e comentou sobre uma possível intervenção no preço dos alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui