Foto: Allan S. Ribeiro/Câmara Municipal

Na sessão ordinária desta quinta-feira (2), os parlamentares aprovaram o projeto de lei do Prefeito Municipal, que autoriza o repasse à Fundação Hospital Santa Lydia, no valor de até R$ 2.627.322,44.

Na sequência os vereadores aprovaram convocação para sessão extraordinária, no dia 9 de setembro – às 16h, com o objetivo de ouvir o Secretário Municipal da Saúde, Sandro Scarpelini, sobre as ações de combate à pandemia da Covid-19. O requerimento foi do vereador França (PSB) e Coletivo Popular Judeti Zilli (PT).

Na sessão de hoje, também foi acolhido o veto do prefeito ao projeto do vereador Lincoln Fernandes (PDT), sobre a sobre divulgação da lista de pessoas vacinadas contra a Covid-19, pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, para os 22 vereadores da Câmara Municipal. O veto foi acolhido a pedido do autor.

Além disso, foi aprovado o projeto do vereador Marcos Papa (Cidadania), que inclui no calendário oficial de eventos do Município de Ribeirão Preto o Dia de Reconhecimento dos Ouvidores de Vozes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui