O comitê do LIDE Ribeirão Preto se reuniu na última sexta-feira, dia 24 de setembro, pela primeira vez no ano de forma presencial – com todos os participantes devidamente testados para Covid-19 pela Unimed da cidade.  Alguns membros que não puderam estar no encontro, participaram da reunião por videoconferência. 

Na ocasião, além de atualizarem as novidades e programarem toda a agenda de 2022, Fábio Fernandes, presidente da entidade, anunciou a entrada do advogado, professor e palestrante Marcelo Salomão, como Vice-Presidente do LIDE Ribeirão Preto 

Salomão, que é mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, conselheiro formado pelo IBGC, coordenador regional e professor do IBET e sócio-presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, chega para somar ao time LIDE Ribeirão Preto com o objetivo de ampliar a área de atuação da entidade.  “Marcelo Salomão é um grande amigo, um profissional admirável e muito respeitado, que trará sua experiência para enriquecer ainda mais a unidade Ribeirão Preto. Estamos muito felizes em anunciar esta novidade para o comitê e afiliados LIDE, afirmou Fábio Fernandes durante a reunião.

Como convidados especiais, participaram do encontro o Promotor Público Luiz Henrique Pacini Costa e o pecuarista Adir do Carmo Leonel, que trouxeram um convite para que o comitê participe de um leilãobeneficente em prol a Creche Modelo, APAE, Casa das Mangueiras e RAREV, que ocorrerá no dia 12 de novembro, pelo canal Terra Viva.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui