O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar neste sábado (6) sobre a morte da cantora Marília Mendonça. Em vídeo publicado em uma rede social, Bolsonaro diz que a morte de Marília provoca “sentimento de profundo vazio” e pede “a Deus que conforte a ela e aos familiares” das outras quatro pessoas que estavam na aeronave e que também morreram.

“Obviamente o dia de ontem foi bastante proveitoso para nós, mas também um dia triste pelo passamento da cantora Marília e mais quatro pessoas que estavam na sua aeronave. Mas essa é a vida”, disse Bolsonaro.https://d-2203923362931038394.ampproject.net/2110212130002/frame.html

“A única coisa certa nessa vida é um ponto final para todos nós. Quando cada cidadão se conscientizar que ele tem um ponto final, com toda certeza ele passará a ser muito mais humano, e não falo isso no tocante à Marília”.

O presidente lamentou o fato de a cantora ser mãe de uma criança de quase dois anos. “Eu lembro de 6 de setembro de 2018, quando sofri aquela facada, o que eu mais pedia a Deus era não deixar minha filha de 8 anos órfã. E agora com a Marília aconteceu esse acidente lamentável, com mais quatro passageiros, e ela deixou um garoto de dois anos de idade. É um sentimento de profundo vazio que acontece quando uma pessoa de nossa família ou de nosso conhecimento pela sua vida, pelo profissionalismo nos deixa. Pedimos a Deus que conforte a ela e os familiares dos quatro que estavam com ela na aeronave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui